Esmaltes

Oi gentee!!! Vim mostrar pra vocês a nova linha de esmaltes da Beauty Color. Eu como sou apaixonada pela marca e pelos produtos não podia deixar de fazer o primeiro post sobre os esmaltes que eu simplesmente adoro.  Da só uma olhada na coleção inteira aqui no site http://www.beautycoloresmaltes.com.br/  Vão se apaixonar... E aqui vai as cores que eu mais gosto, olha só: 




Lindos né? Eu adorei!! 




Mas pra quem já ta procurando os esmaltes Outono inverno que já chegaram trazendo muitas novidades, a Risqué simplesmente arrasou com a sua coleção "Tenho que Ter" a marca traz mais uma parceria com o estilista Reinaldo Lourenço
É uma coleção elegante, moderna, sofisticada e com a "cara" do inverno.

 Eu particularmente adorei o "Cinza incerto" e o "Violeta chic" vou usar muuuito!! E ai gostaram? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário