Make: Sombra dourada

Eu estou completamente viciada por sombras. Uso muito. Mas gosto mais da sombra dourada porque ela combina perfeitamente com qualquer tipo de roupa e também combina com diferentes tonalidades de pele, e sem falar que ela dá um brilho que destaca o olhar, fica lindo!   

Minha makeComo sou branquinha de olhos castanhos e cabelos escuros, eu particularmente, uso a sombra dourada pra qualquer tipo de passeio seja pra ir em um parque ou até mesmo uma baladinha. Acho que é a sombra que mais combina comigo... Pro dia a dia, eu gosto de usar pouca sombra, só pra dar um brilhozinho, e eu exagero muito no rímel e passo um blush na cor de pêssego e um batom rosa. Pra noite, eu faço uma maquiagem parecida mas faço tudo um pouco mais forte e abuso do delineador.

Aqui tem algumas fotos para vocês se inspirarem: 


________________________________



 Passo a passo de uma make com a sombra dourada com preto...            

 - Comece aplicando uma sombra dourada por toda a pálpebra móvel... 
Em seguida, passe uma sombra marrom opaca para marca o côncavo. Dessa forma, cria uma profundidade ao olhar. - Para criar um olhar dramático aplique um pouco de sombra preta no final do olho fazendo um formato de V invertido. Esfume com o próprio pincel, dedo ou cotonete. - Com a mesma sombra preta contorne o olho na parte inferior. Também esfume. - Para criar um pouco de luminosidade e realçar ainda mais o olhar, aplique sombra dourada no canal lacrimal, bem no cantinho do olho.
- Em cima faça um traço fino de delineador liquido na cor preta e já aproveite e contorne os olhos com lápis preto. E capriche no rímel com no mínimo duas camadas.  

Pra quem tem a pele clara, o blush bronze vai ficar um arraso, mas pra quem tem a pele mais escura ou negra, opte por uma blush rosado.
O batom pode ser rosinha, nude ou até mesmo um vermelho. Use como preferir...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário