#Confissão 2

 
  To tentando me descobrir, serio. Eu sou o que o meu humor e a minha imaginação determina. Ao mesmo tempo que eu sou uma menina feliz que tira foto fazendo biquinho no espelho com as amigas por outro lado já me acho a menina solitária que não tem uma vida interessante, ou quando eu acho que sou super focada nos meus objetivos, super centrada, eu vejo que eu não sou tanto assim e que sou uma menina que pensa mais no status e no que os outros vão pensar de mim, ou as vezes que eu me acho super fria e que sei resolver meus problemas bem calma, eu percebo que é o contrario, eu fico ansiosa me corroendo, ou quando eu penso que eu já não sou mais uma adolescente apaixonada das redes sociais e eu vejo que eu só não fico demonstrando, mas na verdade sou sim e até mais, sou da aquelas que vai pra balada esperando encontrar o príncipe encantado e que nos seus sonhos já planejou o casamento inteiro no qual a musica que irá tocar vai ser  a "Brian McKnight - Back at One"  e com uma entrada triunfal, em que todos choram e se emocionam e o meu marido diz que não poderia estar mais feliz (hehe). O que eu to querendo dizer é que um dia  eu  sou tipo a Madona e no outro eu sou uma advogada super seria, sei lá (não consegui um exemplo melhor).

     Bom, o fato é que eu não sei realmente o que eu sou ou que vou ser, eu planejo tudo, sonho e imagino demais, e o mais intrigante é que eu passei minha vida inteira planejando o meu futuro e de uns dias pra cá, venho tentando me descobrir, saber minha personalidade sabe? Ainda não sei nada, na verdade o quanto mais eu penso, mais eu fico em duvida.
Como  diz os homens "MULHEREEEEEEEEESSSSSS NÉ!".





4 comentários:

  1. Muito interessante seu blog.
    Bjnho
    http://boutiqueabusada.blogspot.com.br/2012/10/curiosidade-refrescante.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa, você quase ME descreveu nesse post ! Tbm me sinto assim ás vezes... mas acho (ou penso só) que me conheço mais do que vc se conhece. Mas o resto, é igual a mim.

    ResponderExcluir
  3. Kim, obrigada pelo comentário, que bom que gostou. rs <3

    ResponderExcluir