Dicas: O que fazer nas férias.


Oiii gente =) Tudo bem? Tá, eu sei que as aulas para muita gente já começou, mas eu também sei que tem muita gente em casa no tédio, pensando nisso, andei lendo dicas do que fazer nas férias ou no finalzinho das férias. E li umas dicas bem legais no blogs.atrevida.com.br Então aí vai: 

Chame a galera para aproveitar o dia, vai pra praia, piscina, condomínio, vizinho, curta muito os amigos nas férias!
- Férias sem tecnologia. Desligue o computador, a televisão e passe a maior parte do tempo ao ar livre com suas amigas e amigos. Vai caminhar no parque, andar de bicicleta, praticar algum esporte, fazer um piquenique… (E pode levar seu celular! Esse é indispensável hahaha)
- Chame algumas amigas para dormir na sua casa, faça brigadeiro, pipoca e alugue filmes legais para vocês assistirem juntas. E  não podemos esquecer da guerra de travesseiros e de pintar o rosto da amiga quando ela dormir né?
- Viajar!! É claro, essa é a opção mais óbvia que tem para fazer nas férias, mas essa é pra quem tá com dinheiro sobrando.. Que tal ir visitar parentes que não vê a tempos, ou ir num lugar que sonha ir, conhecer pessoas novas,  ou até mesmo viajar com as amigas (se seus pais deixarem é claro). Não importa se é pra longe ou para perto, o importante é ir.
- Acordar mais tarde depois de ter dormido também mega-tarde porque ficou vendo série ou/e filme ou passou horas no Twitter.
- Colocar a leitura de todas as revistas em dia e começar a ler um livro que você há tempos só consegue folhear, por falta de tempo.
- Ir pra praia em plena segunda-feira.  Seja qualquer dia da semana, se der vontade, vai! Seja pra renovar o bronzeado, andar na areia chutando a água do mar ou ficar na espreguiçadeira, debaixo do guarda-sol.
- Passear pela cidade, sabe aqueles lugares que você sempre tem vontade de ir mas nunca tem tempo? De verdade, fazer turismo pelo lugar onde você mora pode ser surpreendente.
- Assistir  sessão da tarde ou pegar aqueles filmes que você não cansa de assisitir.
- Comer, comer, comer….
- Dormir sempre que o sono bater, não importa a hora (tirar o atraso do sono!!)
- Ir ao shopping, olhar vitrines sem pressa, fazer aquele lanche…
- Volte ao tempo, pegue os jogos Banco Imobiliário, Detetive, Perfil, Twist, enfim junte os primos, amigos, ou irmão e faça algumas partidas ou um competição.
- Arrume suas coisas, ponha tudo em ordem, se livre do desnecessário e doe o que não usa. Mude o lugar das coisas e faça um ambiente novo.
- Se tiver algumas roupas ou coisas velhas ou que não usa mais, tente customizá-las é um excelente passatempo e um benefício para você.

É isso, acho que com essas dicas a gente não fica no tedio nas férias né??? Curtam muito e não deixem de dar uma passadinha no blog durante as ferias =) Bjinhos.

Créditos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário