Oração

Oiii meninas! Então, estava meio sumida com uns probleminhas, mas agora já esta tudo bem e voltou tudo ao normal. rs
Quem não quiser, não precisa ler tá gente. Mas eu resolvi postar uma oração para todos aqueles que estão com problemas ou quer muito alguma coisa, não vai ocupar muito seu tempo. Leia com fé que tudo dará certo. :D


ORAÇÃO DAS CAUSAS URGENTES E IMPOSSÍVEIS
Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo. Socorra-me nesta hora de aflição e desespero, meu Santo Expedito,
Vós que sois o santo dos desesperados. Vós que sois o santo das causas urgentes, proteja-me, ajuda-me, dá-me forças, coragem e serenidade. Atenda o meu pedido: (façam o pedido)
Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar essas horas difíceis, proteja-me de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda o meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranqüilidade, meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto da minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé.
Muito obrigado.
Rezar 1 Pai-Nosso, 1 Ave Maria, fazer o sinal da Cruz.
Reze com fé, sem fé não chegamos a lugar algum!!
Que Deus me ilumine nesse momento, tire minha aflição, ilumine todos que necessitam de uma graça urgente!
Amém! 

Ah mais uma vez, desculpa os meus sumiços. rs
Vou elaborar uns posts bem legais agora. Beijos gente, se cuidem! :)  


2 comentários: