Sneaker




O sneaker - tênis, em inglês- foi lançado pela estilista francesa Isabel Marant em 2011 e logo foi adotado por celebridades como Sabrina Sato, que foi uma das primeiras brasileiras a exibir o modelo. Em seguida, o estilista norte-americano Marc Jacobs criou sua versão do calçado e, a partir daí, um grande número de marcas passou a vender os tênis com salto.



Bom meninas, eu vejo muita gente usando e acho lindo e super na moda. Mas vou confessar que estou um pouco com medo de comprar e acabar não usando. Os Sneakers foi bem aceito pelas famosas e pelas mais antenadas e fashionista, mas mesmo assim ainda eu tenho um certo receio de usar e não me sentir bem.
Em relação ao preço, eu não achei caro, acho que ele deve ser bem confortável e eu acho eles bem bonitos, compensa comprar.
Olhem só:




Vou ver se esse mês eu compro um, eu posto aqui no blog mais sobre e o que eu achei dele. 
Beijinhos! =) 


2 comentários:

  1. É sim, vendo assim, ele é estranho mesmo. Vou postar uns looks usando o Sneaker pra você ver como ele não é tão estranho assim. haha :)

    ResponderExcluir