Lista de metas para 2013

 
  Com a chegada do ano novo muita gente ainda está fazendo sua listinha de metas para 2013, seus desejos e seus objetivos para este ano e suas novas prioridades para este novo ano. 
    Eu faço esta lista a uns 3 anos, e é bom ler o que eu quis nos anos interiores até pra mim saber o quanto eu mudei, coisas que eu quis em 2010, eu consegui, mas hoje meus planos são outros. 
    Gosto de ter tudo bem esclarecido, meus desejos e minhas vontades, por isso faço esta lista, pra mim lembrar dos meus deveres e pra mim lutar por eles e no fim do ano eu reviso a lista e marco o OK nas coisas que eu conquistei. A maioria das coisas que eu listei, consegui, não porque eu só apenas listei, mas sim porque lutei pra conseguir.

     É legal fazer esta lista pra quem tem um objetivo assim como casar, viajar, entrar pra faculdade, passar em algum concurso, conquistar novos amigos, emagrecer ou entre outras coisas que você quer muito. Separe uma agendinha especial e liste o que deseja tanto.
   Quem não fez ainda, é um bom momento pra começar a fazer, né?  Fica a dica.
 Beijinhos e um bom ano pra nós. :)  

  

Um comentário:

  1. Pior quando a gente põe no papel, fica tudo muito mais viável e mais fácil de fazer acontecer!! Preciso fazer isso tbm!!

    ResponderExcluir