Grupos do facebook para meninas.


Para começar, "O grupo das sem namorados", que foi criado recentemente, as meninas são super simpáticas e é ótimo para descontrair.  O grupo, claro, foi feito para as meninas solteiras ou enroladas. Só tem meninas no grupo, e são super divertidas, discutem sobre relacionamentos, dicas e trocam experiencias. 
 https://www.facebook.com/groups/328993797235589/

Outro grupo, que atualmente é meu preferido 4ever, é o grupo do blog "Depois dos quinze" , é um grupo que tem mais de 10mil membros, incluindo uma minoria de meninos,  que raramente aparece algum no grupo. As meninas costumam falar do seu dia-a-dia, perguntar do cabelo, cor, corte, qual roupa usar, mostrar seu trabalho e fazer amizades. E ah, o pessoal do grupo é bem acolhedor. 
https://www.facebook.com/groups/depoisdosquinze/


O grupo "Moda", é para as meninas que gostam de se manter antenada e ler vários blogs, dicas, etc... O blog conta com mais de 13mil membros, e diferente dos grupos acima, não rola muita conversa, é um grupo mais para divulgações de blogs, vlogs e marcas. Muito bom para quem quer saber das tendencias e ficar bem informada... https://www.facebook.com/groups/fashionmoda/

Outra dica legal para vocês, é procurarem no facebook mesmo, e participarem dos grupos  "Brechó de luxo", tem vários, e se tiver sorte tem algum especificamente da sua cidade. É bem legal esse tipo de grupo, pois as meninas costumam fazer trocas de roupas ou vender por um preço mais em conta.
  

E claro, o grupo aqui do blog. Sim! Criamos um grupo também o "Blog Ambição Feminina (Moda & Beleza)", não tem muitos membros, ainda, mas é um grupo que tenta reunir de tudo um pouco, mas com o principal objetivo de fazer amizades, divulgações, dicas, experiencias e opiniões sobre moda e beleza. E vocês meninas, estão todas convidadas a participar! 
https://www.facebook.com/groups/401202209992809/

Nenhum comentário:

Postar um comentário