Resenha Produtos: Océane Femme

Gente chego novos produtos da Océane Femme, que claro já estamos adorando, a oceane esta cada vês agradando mais, garantindo conforto, agilidade e claro cuidados com nossa pele.
São produtos de fácil uso, para nossa maquiagem entre outras coisas.
Primeiro o hastes removedores de maquiagem, quem nunca sofreu para tirar uma manchinha de rímel, delineador entre outras coisas no olho com medo de borrar tudo! pensando nisso a oceane criou esse maravilhoso produto em forma de cotonete, pode alcançar com precisão as áreas que lenços e algodão nao conseguem atingir, ajudando muito na maquiagem.
Esses Aplicadores com ponta de algodão macia contem uma solução removedora de maquiagem para os olhos, enriquecida com agente condicionador de pele, que rapidamente corrige falhas na maquiagem.
Sua fórmula com Aloe Vera protege o equilíbrio de hidratação da pele e mantém adelicada maciez das pálpebras. Sua embalagem externa é zipada, e os cotonetes são embalados individualmente para maior praticidade e conforto, entao quando precisarem carregar na bolsa, não precisa levar todos, podem levar a quantia necessária, pois cada cotonete tem sua embalagem separadamente (perfeito).


Podemos encontrar eles nos mercados e lojas de maquiagem, com o preço de aproximadamente de R$ 13, 90.

Esponjas konjac, esse produto é ótimo para uma limpeza de pele, na face e no corpo, no começo ela tem uma espessura dura, mas conforme a utilização fica macia e agradável  o melhor de tudo é que nao agride a pele pois ela volta a ficar durinha depois de seca, podemos umedece las e utilizar com qualquer sabonete de sua preferencia.
A Esponja Konjac é indicada para equilibrar a acidez e a oleosidade da pele. 
É um produto 100% natural e biodegradável utilizado para limpeza facial. Seu material, incrivelmente suave, é indicado para todos os tipos de pele. 
A Esponja Konjac é feita com a raiz de uma planta japonesa de mesmo nome e, devido à sua superfície irregular e capacidade de absorção, é ideal para limpar a pele de uma maneira suave e nada agressiva, sem apresentar vermelhidão ou irritação.
Podemos também encontrá-las em mercados e outras casas de cosméticos com o preço aproximadamente de  R$ 12,90



Nenhum comentário:

Postar um comentário