Tiara, arcos e laços.

Oii meninaaas!!  
Estava olhando umas revistas aqui e vi umas fotos de alguns laços e fitas de cabelo e resolvi fazer um post sobre isso. Não podia deixar de falar da minha diva Blair Waldorf  interpretada pela Leighton Meester no seriado "Gossip Girl", gosto do estilo dela e vou confessar que me inspiro muito nela. Aqui vai algumas fotos; 




Linda né? Eu particularmente acho ela MARAVILHOSA! 
Mas voltando o assunto aqui, as fitas são um dos meus acessórios favoritos, são super femininos e dão uma pitadinha de glamour. São lindos, nos deixam elegantes e combinam com qualquer tipo de cabelo ou look!!!!








Fofíssimos.. 



Um comentário:

  1. Oiee, amei seu blog, estou seguindo, aguardo tb sua visita
    bjuss www.katiaribeiro27.blogspot.com

    ResponderExcluir