Tranças



Olá meninaas!!! 
 Não é de hoje que uma das formas mais legais de aprender fazer penteados e maquiagem, é procurar tutoriais. Eu sou uma que vivo procurando novidades. Mas enfim, pra começar vamos falar das tão famosas "tranças" a verdade é que muitas meninas falam que acham lindo, mas não sabem fazer. Ja vou avisando que não é nem um bicho de sete cabeças mas também não é fácil e pra quem tem bastante cabelo e comprido se for fazer uma transa embutida, pode até ser cansativo de fazer, sei disso por experiencia própria. rs   
     Das tranças que andei vendo, a que mais gostei é a da atriz Troian Bellisario, a Spencer em Pretty Little Liars. 


Além de ela ser super centrada e inteligente, no seriado ela não é uma das favoritas mas eu gosto do estilo dela, é meio clássico e sofisticado, eu gosto disso e adoro essa transa, nunca consigo fazer, mas eu acho ela maravilhosa. É uma transa lateral e embutida na parte de cima e depois continua solta como uma trança normal. Mega fofa né?  
     
A outra trança que eu andei vendo e achei lindíssima, é essa  aqui. 





... Perfeitaaa!!! Além de ser super elegante e moderno ela dá aquela iluminada no rosto, claro que os cabelos dela contribuiu muito, é muito bonito, e o loiro realça mais o penteado; por isso loiras, abusem muito desse penteado, vai ficar lindo, vai por mim. rs  
   E ai, bora fazer tranças? rs







Nenhum comentário:

Postar um comentário