Franjas

Dificilmente encontramos mulheres que digam que nunca tiveram uma franja. É, realmente elas são encantadoras e nós sabemos que franja fica muito sexy e deixa com um ar de "menininha" 
Eu sempre tive, seja ela pequena, media, grande… Eu me acho feia sem franja. rs 
Achei umas fotos para vocês se inspirarem. 
Esse é o tipo mais tradicional de franja combina com um look mais clássico e sem falar que a franja reta forma um look sério e forte .Combina muito com cortes Chanel, curtos e estruturados ou médios e longos de fios bem retos. Cai melhor em pessoas de rosto oval





 Para um rosto  retangular  o ideal mesmo é um estilo lateral, começando a parte mais curta na linha do nariz e a parte mais comprida na linha da boca, repicando o cabelo a partir da altura da boca. Eu uso a franja lateral e adoro.  Além de ser "romântica" ela pode ser até bem sexy quando o cabelo está liso. Eu diria até que é super descontraídomoderno, atrevido, sério e até mais jovem,  tudo depende do estilo que você adotou.  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário