Beauty Color


Quem me conhece sabe o quando gosto dos produtos da Beauty Color, tanto em esmaltes e produtos para cabelo... Eu tenho quase todas as cores de esmaltes e uso muito as tintura e os demais produtos para cabelo e realmente, nunca tive do que reclamar e agora estou conhecendo as maquiagens e já estou gostando muito. 
E aqui estão alguns dos meus esmaltes: 

A Beauty Color ultimamente anda investindo nos esmaltes e em pouco tempo já me conquistou completamente. 
A base fortalecedora é maravilhosa vem com óleo de girassol que ajudam a preparar e proteger a unha. 
Tem uma ótima durabilidade e a maioria deles cobre com no máximo 2 camadas e sem falar que eles secam rápido. Obvio que eles são meus preferidos, amo muito. ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ
 ㅤㅤ



ㅤㅤ Outra coisa que a Beauty arrasa é nos produtos para cabelos. Pra quem pinta os cabelos, sabe como eles ficam ressecados, pensando nisso a beauty color lançou a linha 'Fix Solution: linha especial de tratamento pós-coloração'. Os protetores térmicos e a realização de hidratação semanal garantem a manutenção das cores sólidas e ajudam a preservar os pigmentos e a manter o brilho.


 (shampoo especial, condicionador iluminador, máscara auto aquecida e intensificador de brilho sem enxágue)



Sem falar nas tinturas de cabelo que são incríveis também. 









Mas agora vamos pra parte que eu mais gosto, as maquiagens


 "A Beauty Color lançou uma linha completa com produtos e acessórios para

 os lábios, olhos e pele. Quase 100 itens de maquiagem, da preparação à finalização do make."











.


 Beauty Color Make Up, como se vê na foto, são cores lindas e fortes e como já disse, são quase 100 produtos de maquiagem, então já dá pra saber que são produtos para todos os gostos.  Fazem parte dos produtos bases, corretivos, pós, sombras, batons, gloss, máscaras para cílios e pincéis, entre outros itens. 
 As sombras tem vitamina E em sua fórmula e proprocionam uma perfeita fixação. Cores fáceis de aplicar criam um make atual, com as últimas tendência, e são disponíveis em cores individuais, duos, trios e até quartetos.
 Mais informações sobre os produtos, aqui esta o site www.beautycolormakeup.com.br

Bom, espero que tenham gostado. Beijos!!


2 comentários:

  1. Humm os esmaltes eu uso, mas as tinta não, porque nem pinto o cabelo rsrs

    ResponderExcluir
  2. Da Beauty Collor eu conheço mais os elmaltes e são bons , seguindo seu blog , segue o meu ae
    http://andyantunes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir